MAKE UP MAKES (ALMOST) EVERYTHING BETTER

21:49

Olá a todos!
Hoje foi um dia particularmente porreiro porque pela primeira vez (assim mais a sério, digamos) maquilhei alguém que não eu e que não se importou nada de pôr a sua carinha nas minhas mãos!

O resultado? Bem, para uma primeira vez deixou-me particularmente satisfeita em relação às sobrancelhas, que é sem dúvida o que mais adoro de ver em "Antes e Depois". Desta vez, não há o antes, creio que me esqueci de o fotografar pela ânsia do momento. Mas, pelo menos, tenho para partilhar convosco os três resultados da "brincadeira" desta tarde. 








ROSTO: POREFESSIONAL BALM, BENEFIT | SKIN EVOLUTION FOUNDATION, KIKO | ALLROUND CONTOURING PALETTE, CATRICE | ALLROUND CONCEALER, CATRICE | FLAWLESS FUSION BRONZER POWDER, KIKO | HIGH GLOW MINERAL HIGHLIGHTING POWDER, CATRICE

SOBRANCELHAS: KA-BROW, BENEFIT | GEOMETRIC PALETTE, SEPHORA | READYN SET BROW, BENEFIT | HIGH BROW, BENEFIT

OLHOS: GEOMETRIC PALETTE, SEPHORA | VELVET EYESHADOW LEGGY PD35, BENEFIT | COLOUR SPHERE 04 EYESHADOW, KIKO | BETTER THAN FALSE LASHES VOLUME MASCARA, CATRICE

LÁBIOS: VELOUR LIQUID LIPSTICK, JEFFREE STAR DUPE | GEOMETRIC PALETTE, SEPHORA | MIX DE SOMBRAS

Com isto, quero agradecer em primeiro lugar à Tamára pela confiança e por ter sido a minha primeira cobaia. Quero, acima de tudo, olhar para esta primeira experiência daqui a uns tempos e avaliar o quanto evolui a partir daqui. Estava com algum receio quanto ao resultado, mas ficámos ambas satisfeitas!

Qual dos looks é o vosso favorito? O primeiro, o mais natural ou o último com os brilhantes a decorar o olho? A vossa opinião é sempre muito muito importante para mim!

Vemos-nos em breve!
Um beijinho,
Kunzite

You Might Also Like

3 comentários

  1. Para mim já sabes que preferi o último! Com o brilhantezinho no canto do olho, lindo.
    Maria Rita é artista sim senhora. Aconselho meninas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Haha sim, a última ficou super porreira! Com o cabelinho apanhado e quê :b
      Agora é ir melhorando haha
      Sempre que quiseres, já sabes onde fica a minha casa! :D

      Eliminar
  2. Hey! Já estou a seguir o teu blog.
    O brilhante ficou um máximo.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar