BENEFIT BROW BAR | EXPERIENCE, BROW DESIGN & PRODUCTS

21:31

Sabem o que fazer num centro comercial quando estão à espera de uma entrevista de emprego? Eu também não, por isso acabei na Sephora à procura de um gel para as sobrancelhas e acabei a conhecer a gama de produtos para sobrancelhas da Benefit... assim como acabei a marcar um serviço de sobrancelhas para o fim do mês para deixá-las na mão de outra pessoa que não eu durante um ou dois meses. Enquanto isso, estou simplesmente in love com os produtos de que vos vou falar neste artigo.




Comecei por fazer um brow mapping! Como podem fazer, sobrancelhas não é de todo comigo. Falta-me um pouco de pêlo em todo o lado e a Margarida - a partir de agora a responsável pelo pedaço de pêlo acima dos meus olhos - explicou-me que não ando propriamente a tirar partido das sobrancelhas que tenho! Que mais havia para aprender? Adiante.


Este primer foi o primeiro produto que me passou pelas mãos e o primeiro que experimentei. Honestamente, é o que mais me parece valer a pena. Um primer para sobrancelhas, com keratina, que simultaneamente penteia o pelo e o prepara para receber o gel ou o que quer que usemos para preencher as sobrancelhas. Ajuda no crescimento do pêlo e no seu fortalecimento. Para aquelas pessoas que têm pêlo mais fraquinho ou que custa a crescer, como o meu acaba por ser nesta zona, acho que é um must, apesar do preço não parecer muito convidativo (Browvo! Conditioning Primer - 32,95€)


Este não achei que fosse um produto fundamental, mas talvez seja útil para quem não queira dar um preenchimento por aí além à sobrancelha e a queira deixar somente com um aspecto natural, o Gimme Brow é uma pequena escovinha, contém um gel que dá volume à sobrancelha e está disponível em várias cores. Eu utilizei-o com o gel de preenchimento. Quem só queira uma sobrancelha ligeiramente mais volumosa, pode adquirir este gel em separado dos outros produtos de preenchimento.


O Ka-Brow foi o produto de preenchimento que utilizei e, sinceramente, adorei! Durou imenso tempo e aderiu à sobrancelha melhor do que qualquer outro produto que alguma vez tenha utilizado, sobretudo porque não estou nada habituada a utilizar gel e, até à data, sempre utilizei lápis. 

Estou inclinada em fazer um belo de um investimento na benefit, até porque as sobrancelhas são das partes da minha cara que mais gosto me dão maquilhar. Inicialmente passou-me pela cabeça comprar o Kit que a benefit tem disponível, mas decidi trazer o catálogo para casa e ver toda a gama que têm disponível. O primer é excelente e as reviews não têm dito o contrário, só ainda não me decidi em relação ao Ka-Brow que experimentei e o Goof Proof Brow Pencil - Mas isso já é o meu hábito de rapariga que sempre usou lápis na sobrancelha a falar!



O lado esquerdo foi o inicialmente feito por mim que, na minha inocência, achava que estava qualquer coisa de formidável - ou, no mínimo, de aceitável! - e o lado direito foi o resultado. Mas, como estava prestes a ir para uma entrevista de emprego e não podia ir com duas sobrancelhas de categoria diferente, a Margarida lá tratou de deixar a Rita com sobrancelhas iguais.



A boa notícia, foi que a entrevista de emprego correu bem e que hoje foi o meu primeiro dia de trabalho! Tenho mais publicações para vocês em breve e tenho pena que esta tenha sido feita "em cima do joelho", mas fiquei tão encantada com isto que tinha de partilhar convosco!

Quais são os produtos maravilha que descobriram ultimamente e queiram partilhar comigo?

Beijo,
Rita








You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Juliana!
      Há de servir para investir em equipamento para o blog, ou pelo menos assim espero :b
      Um beijinho :*

      Eliminar
  2. Felicidades para o teu novo trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cristina!
      Por enquanto tem estado a correr tudo bem :*
      Um beijinho!

      Eliminar
  3. Muitas felicidades no novo emprego. Quando ao produtos já ouvi falar muito bem de todos eles, e se tivesse que escolher escolhia o Ka-Brow

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria!
      Pois, eu também estou inclinada para o Ka-Brow, acho que me tenho de deixar de lápis e derivados haha
      Beijinho :*

      Eliminar