BEAUTY UPDATE

00:35

Olá! 
Hoje trago-vos uma pequena actualização enquanto me organizo nas publicações da semana que vêm, tendo em conta que esta semana foi simplesmente uma confusão!


Na quinta-feira passada fiz uma visita de algumas horas a Portimão. Precisei de ir tratar de uns assuntos e porque não aproveitar para um pequeno passeio pela cidade que me viu nascer? Tinha tudo para correr bem, até porque eu não sabia por onde andava na maior parte do tempo! Claro, após algumas voltas, um belo passeio e FELIZMENTE algum sol, lá consegui chegar ao centro comercial. Voltei de lá com dois pincéis novos e uma esponja para aplicar base líquida da Primark, um bronzer e uma base da Kiko.


Os pincéis da Primark voltaram a surpreender-me pela positiva, tendo em conta o preço irrisório que custaram. Fazem o trabalho, até investir em algo melhor. Quanto aos produtos da Kiko, estavam ambos em promoção. O bronzer custou-me 5,90€ e a base 6,90€, estou bastante satisfeita com ambos, mas gostava de experimentar o conjunto de contornos da Kiko mais tarde, que infelizmente não consegui trazer. 

Eu na verdade queria ver se comprava alguma peça de roupa gira para o frio que se aproxima, mas voltei para casa com tudo menos roupa!


Serve esta última foto para provar que no Algarve também temos streetart engraçada e ruas bonitas para mostrar em publicações de um blog! 

Quanto a vocês, fizeram alguma compra que tenham mencionado nos vossos blogs esta semana? Toca a mencionar nos comentários porque eu ando à procura de novas bloggers para seguir!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por acaso esta semana, não andei a comprar nada.
    Realmente essa parede está fantástica! :)
    Beijinho

    Novo post: Os novos vernizes Gel Couture da Essie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me encantei com a parede, estava a descer a rua e do nada...!
      Beijinho e obrigada pelo comentário :*

      Eliminar
  2. O bronzer parece ser muito bom, próxima vez que for à Kiko tenho que experimentar.
    Adorei o blog e estou a seguir.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria! Eu por acaso estou a gostar muito do bronzer, fica tão bonito após aplicar!

      Eliminar